Sunday, November 11, 2012

4 horas para uma consulta

Hoje à noite eu estava com meu filho de 2 anos na sala de emergência de um hospital infantil em Bucareste. Têm três dias febre, 39C, e eu queria chamar uma ambulância, porque ele é bom, talvez alguém vai Novoie ambulância de emergência. Então eu fui para a sala de emergência.
Lá, cerca de 60 pais com filhos doentes, alguns mais graves do que outros. Primeiro, você cuidadosamente selecionados, dependendo da gravidade do caso. Então esperar para ligar para você. As crianças estavam chorando como a boca de uma cobra, mas de acordo com a classificação, não teve de emergência. Como medida de emergência é mais urgente do que a outra, eu nunca percebi.
Ele levou cerca de 4 horas para esperar até que foram chamados. Enquanto isso, há apenas 20 cadeiras, e que não tem um lugar tinha que ficar. As crianças não entendem que nós, ou seja, os termos de espera, fila, fila de prioridade. Cada minuto que se tornou cada vez mais nervoso vazando e nós, como pais são todas as mentes ir em breve.
Criança de 2, 3 anos de idade, quando ele estava doente, ele quer ser consolada, em seus braços. Teria sido uma verdadeira ajuda para mães e pais que tinham seus filhos em seus braços quatro horas em que corredor, você tem cadeiras suficientes. Mas isso não existe. Eu acho que é algo de pé romeno: Igreja Ortodoxa da Romênia, o meio de transporte, as filas nos balcões ...
No entanto, a sala de emergência são cadeiras, em vez de uma TV LCD é uma grande parede pendurado sab Ele não tinha nenhum sinal, mas o que importa, não é urgente para vir para ver jogo de futebol ....
Não há cadeiras, TV d bis ..
Eu gostaria de saber se em outros países, mais desenvolvidos, têm o mesmo fenômeno: Ir ao médico fisicamente doente e mentalmente doente lá fora? elogios!

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.