Monday, November 12, 2012

Crianças a nossa alegria

Como qualquer coisa boa em nossas vidas têm os seus filhos durante o seu propósito. E éramos crianças, alguns de nós não gostaria de ser ainda, e sei que essa parte da vida (infância) é o mais bonito. Despreocupado, sem muitos problemas, sem estresse ...

Mas esta parte da vida para ser o mais bonito
deve atender certas condições: saúde, ambiente bem social, o amor dos pais, educação em saúde ... como Deus cuida, ainda novo direito para supervisionar vários acidentes de acontecer, para educar e fornecer nosso afeto crianças. E a educação seria muito mais a dizer, mas a essência é que você tem 7 anos de casa que período realmente não pára em julho, e que cria principais etapas da moralidade. Formação do caráter moral, e que define o que é bom eo que não é. Assim, e eles por sua vez, irá levá-lo para a frente.

Já ouvi pais dizem: "não, não meu deu-me isto ou aquilo, eu não lhe dar." Ou: "Se eu não tivesse o meu filho ainda tem."

Estas palavras, referindo-se a vários produtos, como brinquedos, roupas, doces, livros, etc, são percebidos de forma diferente por cada pessoa. Se a frase "não me deu nenhuma mina isso ou aquilo, eu não lhe dar." É muito egoísta, não devemos cair no outro extremo, dando a todos os nossos filhos, tornando-os alguns razgaiati que passaram a acreditar que eles merecem nada, e que mais tarde irá mostrar a total falta de respeito pela autoridade parental e social.

Um equilíbrio deve em todos os aspectos da vida e especialmente na criação e educação de filhos. Dependendo da educação recebida nos primeiros anos vai decidir o futuro da criança. Há uma abundância de nos sites da internet que abordam estas questões, eu só trouxe a sua atenção.

************************************************** **************

Mas há pessoas que não querem ter filhos. Vamos respeitar esta decisão, porque é o direito de todos a pensar e viver como manda a consciência. No entanto, deve-se dizer que, além dos problemas de saúde, ou que não têm tempo, porque não há serviço para eles, com poucas exceções, dar provas de egoísmo você não quer ter filhos.

Neste mundo, com todos os seus problemas e deficiências, as crianças são aqueles que a fazem bonito. Eles fornecem uma motivação adicional, e um sólido, a ser melhor, mais responsável, mais generoso, mais carinhoso, .... Pessoas de Maio. É de conhecimento comum que testou mesmo quando uma mulher se torna mãe ela estar toda a mudança, para melhor, torna-se mais prático, mais luta, mais corajoso, mais emocional, mais responsável. Na verdade, em seguida, atinge o seu verdadeiro propósito. E disponível somente para as mulheres, mas também para os homens igualmente.

Sorriso de uma criança, a alegria sincera e desinteressada, a confiança ingênua em seu pai, há coisas que não podem ser compradas com dinheiro, e não se pode ter do que quando você se tornar um pai.

Em outras ocasiões, vamos continuar esses assuntos, até então: bem!

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.