Tuesday, November 13, 2012

Diferentes colegas

Em 0 pessoas acham comunidade e pobres e ricos, e mais treinado e menos treinados intelectualmente, e sem responsabilidade, etc.
Se você não vê grandes diferenças entre os vários pontos de vista intelectual, entre as diferentes diferenças financeiras são absolutamente enorme.
E além do fato de que alguns vêm a Logan ou serviço de limusina, e outros com ônibus ou metrô, as diferenças são vistas entre fumantes e não fumantes, entre aqueles que podem pagar mais rico menu de almoço, enquanto outros não. Depois, há roupas, sapatos, móveis, jóias, ...
"Cada um com a sua vida" - realmente correta. Mas estas diferenças podem ser vistas no local de trabalho determinado rendimento, seja um grupo de oficiais, médicos, professores, policiais, seja ela uma oficina, fábrica, ou o que levar apenas três exemplos.:
  1. Apoiado financeiramente pela família,
  2. Tem uma família com dois ou mais filhos, é o chefe de família só na família,
  3. É enterrado em dívidas.
Conclusões:
  1. Alguns vêm para trabalhar para chegar onde você chegar em casa, o apoio financeiro é dado a outras fontes
  2. Lutar com dois serviços e, em alguns casos, não é suficiente. Depois de um, enquanto randametul cansado e quedas
  3. Outros com dívidas a bancos e outras pessoas ou instituições, não fugir encontrar soluções. Estou tentado a fazer alguma coisa, qualquer coisa, apenas se livrar da pobreza. Em alguns casos, a solução encontra-se fora da lei.
Eu tentei colocar nestas três categorias todas as situações possíveis, que são incontáveis. É apenas uma declaração e que.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.