Monday, November 12, 2012

Divindade

Há algo além do limite da vida? Nós somos uma criação sobrenatural ou a evolução dos moluscos?

Eu ensino um povo éticos morais novos e têm raízes mais profundas e?

Qual é o nosso papel aqui?

Estas perguntas e muito mais para nós, quando estamos a sós com a nossa consciência.
Durante um dia estressante, ocupado, ou quando vemos um filme, um livro CITM, etc, quando o nosso cérebro é chamado nenhum momento e não pode pensar profundamente. Mas deixou para refletir, para meditar, para olhar tudo em volta dele, ele vai aproveitar essas perguntas.

Cientistas saber quão grande é o universo, e onde termina como aqueles que estão estudando macrocosmo. Há muitas incógnitas em nosso mundo que eu gostaria de saber, e alguns são mais urgentes do que outros.

Quem nos criou?

Existe algo após a morte?

E todos vão encontrar uma resposta a esta questão tempo de antena.

Para algumas pessoas, não é importante que nos criou e que aconteceu quando ele começou. Eles estão muito preocupados com outros assuntos mais ou menos importantes, e deixar que a indiferença perceber isso.

Outros estão convencidos de que a evolução do nada para alguma coisa é um absurdo, e ajudar os seus romances e filmes de ficção científica, como tendas Trek passaram a acreditar que somos o produto de experiete genética, ea terra é uma raça de alienígenas que laboratório mais evoluídos do que nós. É claro que eu ter inventado uma doutrina, não do cristianismo, mas veio com um conjunto de valores e pressupostos imaginação misturado com fantasia.

Para além das aberrações seg. XXI e tentando entender o cristianismo como ideologia, vemos que a nossa sociedade ainda tem soluções. E nós queremos saber por que algumas organizações estão lutando ou segredo menos secreto para destruí-lo, por isso estava claro no filme com DaVinci Code, ou SF outros.

Fazendo uma mudança entre as religiões mais difundidas, culturas e movimentos, vemos um aspecto que não pode ser esquecido: a saber, que as leis da Bíblia Decálogo são encontrados nas leis de qualquer país no mundo. Além disso, quando a fé cristã foi rejeitado, desastre e anarquia tomou conta das cidades, vilas, cidades. (Mas quem não quer não entender) como um exemplo que eu darei o período comunista. Mas um exemplo inegável é o rescaldo da Revolução Francesa, quando o terror, traição, assassinato e abundância de erros invadido país. Para entender melhor os horrores de seu período, você tem que entender que um dia eles cometem crimes como um ano antes do desastre.

E já que trouxe esse período, deve especificar que a igreja (religião), liderada por pessoas irresponsáveis, e tendo influência que ele tinha, então, pode cometer abusos e crimes indizíveis. E quantas pessoas inocentes foram torturados, mortos e punidos em todos os sentidos pela igreja, a igreja à frente que eram pessoas irresponsáveis, e que Deus ea igreja usado para gerenciar e escravizar. E nesses casos, os inimigos da fé cristã, venha jogar lama, muitas vezes com justiça.

Isso porque ignorar a verdade essencial:

Não exigência de religião, crestinsmul, ou igreja são um problema, mas as pessoas interpretam de maneira errada e forçando outros a aceitar sua interpretação. Ou pior aqueles que a usam para fins egoístas.

Vou postar sobre este tópico e outra ocasião. Até então, vejo vocês em breve!

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.