Thursday, November 15, 2012

Espera, Espera

Quando somos confrontados com a espera de algo ou de alguém, muitas vezes não têm paciência, e eu quero vir mais rápido.
E ainda ... Se esse tempo chegar, "morto", fazemos outra coisa, por exemplo, um plano para o futuro, ou para meditar sobre algo de bom, este "tempo" é útil, e talvez até mesmo útil, não é mais um perder
tempo.
Alguns anos atrás, eu estava hospitalizado e eu tinha apenas quatro dias até a alta. Eu me senti louco, eu senti escuro, isolado ... eu queria ir mais rápido lá. E então, naquela noite eu comecei a escrever poemas. Durante os próximos três dias Copus 20 poemas.
Sim, um talento descoberto partida esperando.
Aqui está um poema:
  • A espera teria sido infinitamente
  • Eu ainda espero que eu tenha
  • E, no final da estrada
  • ainda à espera de meu.
  • Saber o que é paciência,
  • Aprendi espera,
  • E fiquei impressionado pela dor
  • o tempo de espera, ainda estão de pé.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.