Friday, November 16, 2012

Estatuto de trabalhador - malandragem

Sendo um simples trabalhador para fazer o seu trabalho seu para vê-lo em "sua coisa não parece muito difícil. No entanto, para um trabalhador simples para torná-lo muito difícil respeitado.
Se você trabalhar para o empregador ou o orçamento raramente acontecer de encontrar um supervisor
que sabe, e coordenar o trabalho e subordinados respeito. E a crise financeira e, assim, aumentar o número de desempregados atingiu Roménia, só tem servido para aumentar as diferenças sociais.
Há milhares de situações em que mucitorii são realizadas sem o benefício do pagamento de horas extras aquelas horas extras. E precisam de apoio. Slogan: "Você concorda, você pode ir" é amplamente utilizado e é eficaz. Onde você encontrar outro emprego? Medo trabalhador tantas vezes muito apoio a ele entrar e entre os desempregados. Percentual dos que não taxa do banco é pequeno e um despedimento eventula seria desastroso.
Trabalhadores não qualificados e, em seguida, cujo rendimento em muito poucos casos chegar a 1.000 lei / mês. E, embora o seu trabalho é necessário, eu nunca ouvi uma mulher para ser respeitado ou serviço como pintor ajudar a ter alguma discrição.
Trabalhador o cumprimento de uma sociedade onde o dinheiro dita apenas determinadas funções e graduações, não encontrar o site.
Mesmo alguns médicos ou advogados relativos a doentes para os trabalhadores comuns, considerando UI joio.
A grande maioria dos jovens da Roménia, sem valores morais. Seus ídolos, gênero e outros Mahari Becali, que cada vez mais indepateaza civilização. Eu não sei como muitos dos jovens a se tornarem chefs escola de sonho ou será empregadores zidari.Toti ou pelo menos gerentes. E como todo mundo ama o dinheiro, independentemente da fonte, nós queremos saber nada.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.