Friday, November 16, 2012

Guerra e Paz

Quando falamos de guerra, imaginamos armas, soldados, tanques, aviões, heróis, mártires ..... que existem diferentes guerras com os vizinhos, colegas, certos conceitos, etc, é outra história, que eu escrever uma vez. Hoje eu quero imaginar a guerra invisível, fez algumas pessoas. Eu chamo, agentes secretos, estrategistas, espiões, ou o que seja.

Não há nenhum conflito militar entre dois ou mais países, sem motivação. E há uma guerra sem ser provocado. Não quero dizer agora que qualquer guerra é devido aos agentes, mas eles têm um grande número de jogadores no papel. E eu digo que esse papel, porque que eles vêem a guerra como um drama, como um jogo de xadrez.
Se o resto da guerra mundial é uma realidade, horrível devastador que as pessoas morrem, as vidas são destruídas, por isso é visto como um jogo estratégico melhor ganha!
Interceptação de telefones, mídia intoxicação de desinformação, manipulação, destruição de confiança nos serviços de inteligência de outros países com os quais estão em conflito, mercenários, assassinos desempenho ......
A guerra é muitas vezes venceu por estas poucas pessoas. Não é possível pensar, então eu vou te dar um exemplo de lógica:
Army x:
  • incluem 20.000 soldados
  • eles tanques de assalto
  • são bem treinados
y exército:
  • 10.000 soldados
  • nem os tanques muito muitos
  • são menos educados
  • agentes estavam mais preparados
Exército x, recebe ordens para atacar o flanco esquerdo, quando normalmente ele estava por perto. Por que recebe este fim? Se seu líder é capturado e forçado a enviar ordens ditadas por outras pessoas ou de transmissão é interceptada ou preso, ou o canal de transmissão é introduzido outro valor.
E assim obter informações não instrução.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.