Sunday, November 25, 2012

Mulher olhando na cozinha?

Até ontem é executar um misógino "para a mulher frigideira." Isso foi 'ontem'. Senhoras de hoje pode ser patrono, ministros, advogados, policiais, etc .... ou seja, mulheres em geral, ganharam sonhos de igualdade. O que é esta igualdade, ela não sabe.

Eu conheço uma mulher que se senta todos os dias na cozinha e arredores. Todos lavagem longo dia, passar, cozinhar e lavar novamente, novamente e novamente cozinhar passo. E, se não que lavar, lavar roupas limpas novamente. Verdade parece uma brincadeira, uma piada, mas não é.
Eu fui ontem para visitar a família, eu não estive lá há algum tempo. E a senhora disse que não poderia deixar o quintal ficou por nós. Mas não sentado, mas de pé. Como ver um grão de poeira no chão, tome-a assim como a varredura. E quando eu digo grão de poeira eu quero dizer algo pequeno, algo que eu nunca teria colocado ele em mente, mesmo em 100 anos. Então, toalha de mesa limpa, então, novamente tomar de ânimo leve varrer a poeira invisível, etc
Sua casa é mais limpo do que em uma farmácia. Eu digo que é muito bom. Eu não digo isso, eu digo que é uma obsessão, um hábito obsessivo. Talvez alguns anos atrás esta senhora trabalhou como empregada doméstica na casa do rei de Espanha, caso contrário, eu explico.
Ok, o que é que as mulheres senhora liberdade? O que ela está fazendo para a frigideira? Seja como escravos libertos permaneceu na plantação, mas porque não sabe que caminho tomar?

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.