Saturday, November 17, 2012

Necessidade de eletricidade, absoluta

Além de definições e fórmulas, basicamente, "eletricidade" é amplamente utilizado hoje em todo o mundo.
De lâmpada comum na televisão, da geladeira para o telefone móvel, de uso pessoal para a indústria. Em tudo que fazemos há uma necessidade de eletricidade. Equipamentos médicos, design, arquivos, registos,
bancário, educação, defesa, comida ........ (todos) ..... se amanhã não tem eletricidade, eles parassem. E isso traria colapso econômico mundial.
Nossa civilização inteira é baseada em eletricidade. Não à toa, dezenas de organizações chamar a atenção para a eletricidade "desperdício" seriedade.
Imagine que a luz da manhã não acende mais, frigorífico morreu, break computador ... qualquer coisa elétrica ou paradas eletrônicas de trabalho. Mundial. Você consegue imaginar isso? Isso significaria o fim do mundo como nós o conhecemos eo início do caos. Mais forte que ele. Gangues (como bárbaros, tártaros, etc) atacando e saqueando tudo o que encontrar, deixando para trás luto. As guerras sangrentas e ditaduras despóticas. Paz irá desaparecer. Idade escura novo começará. Isso porque o que é a nossa sociedade de hoje, que iria acabar.
Assim, mesmo que se orgulhar de muitos na descoberta científica, com um alto grau de civilização (referência aos direitos humanos, fundações, etc), todos são devido à eletricidade e sem a qual não teríamos nada.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.