Tuesday, November 13, 2012

Oceano esquecido

Há poucas pessoas que perderam algo ou alguém que você ama, e que não sofrem perda enorme.
Mas depois de um tempo começar a curar feridas. Mesmo que alguns não se esqueça de que toda a minha vida "alguma coisa", o tempo é de fato uma cura real.
Ou seja, a cada dia que se afastar do caso, dar um passo em direção ao esquecimento. Tempos de curar a alma.
"Há anos, quando o evento aconteceu. Agora eu me lembro desses momentos. Não foram perdidos em detalhes, mas ainda me sinto e tenho vontade de chorar quando penso. Emoções desses momentos não percebê-las como, são um pouco mais fraco em intensidade, mas permaneceu viva na estes ainda se lembra deles. Em uma série de anos e eles vão sair. E finalmente porbabil esquecer ... "
Homem esquecer tempo e do mal e do bem. Trauma permanece e cavar feridas profundas, mas sempre uma cura, desde que não aconteça de novo.
É por isso que vendo o tempo em que nosso país estava sob a ditadura, e lembrar algumas coisas melhor do que os que existiam então. Muito ruim, porque há coisas que você não tem que esquecer a idéia de não entrar em sua repetição. Muitos já passaram por eles e se estabeleceram camadas de poeira, um oceano de esquecimento engoliu.
Para esquecer as coisas que nos fazem sofrer é uma coisa boa, mas não se esqueça e erros.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.