Monday, November 26, 2012

Onde é feminino na obesidade alto?

Ela é 330 quilos e quer colocar a gordura sobre ele. O que poderia levar uma mulher a fazer isso? Talvez loucura. Eu entendo que a comida é a vida de um prazer "inocente", mas você parece um elefante, você não pode entrar na porta, a ser visto como um monstro para a sua própria saúde está brincando? Bem mente sanatosa não poderia gostar de algo é anormal.

Não é preciso ser um gênio para perceber que em 330 libras. você não pode ter uma vida normal. Há também a opção de que ela havia tentado perder peso e não quer se vingar de sua vida dessa maneira. Pobre mulher provavelmente não tem visto os anúncios em blogs na Roménia, como você pode perder peso em três semanas dezenas e centenas de quilos .... seria mais barato.
Ela diz: "Quanto mais eu ganhar peso mais me sinto melhor, mais confiante, mais sexy." Sexy??? Como uma mulher olhar sexy de 333 kg? Eu não quero imaginar.
Normalmente, os especialistas não acreditam que tudo que eu digo, mas talvez também têm algo certo quando se fala sobre o peso corporal, sobre os efeitos nocivos da gordura na dieta. Eu desisti de carne de algumas semanas ( por isso ), então eu não posso chegar a menos de tireóide obesidade dá errado. Eu 1,73 m e 84 kg, eu te mostrarei como onipresente, uma mulher de 150 kg? Sem mencionar o monstro de 330 kg.
Finalmente, apenas o café da manhã seis ovos fritos na manteiga e libra. presunto ......

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.