Thursday, November 15, 2012

Oportunidade da vida

Um turista se perdeu no deserto. Ran de água, lutando a cada passo que você fez. A estrada estava se tornando mais difícil, porque a água tinha acabado e ele estava morto de sede.
E enquanto ele lutava para andar, começou a ter visões. E você vê isso? ... Água. Em um ponto, como um fantasma, uma silhueta apareceu. Ele era um homem. Que alegria, muito provavelmente vai dar a beber um gole de água.

Figura é proposto e olhou para ele. Endereço turístico é: "Dá-me de beber um gole de água ou então eu morrer neste deserto!".
"Desculpe", respondeu a figura ", mas não o fiz água. Em vez disso, temos uma oferta para você. É oferecer a sua vida. "E, estendendo a mão, dizendo:" Aqui. Este laço. É grátis. Vai usar. "
Também estava chateado turistas barulhentos. E ele saiu, amaldiçoando a figura, arrastando os pés, porque ele não podia andar normalmente.
Depois de um tempo, ele estava prestes a rachar, ele viu alguma coisa. Seja sonho ou realidade? .... E o mais recente esforço chegar a esse lugar de salvação. Era um hotel no meio do deserto. Tem algumas cercas muito altas ea entrada era guardada por alguns soldados com metralhadoras. Através da grade ver piscina porções grande com bastante água e fontes ..... ver seprator entrou, mas foi parado por soldados: "Você não ganha de qualquer maneira. Vestir o código. Ninguém vem sem gravata! "
Oportunidade única. Possibilidade de fuga foi empate e recusou-se em um presente, mesmo amaldiçoado aquele que queria ajudá-lo.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.