Tuesday, November 20, 2012

Para ajudar os outros

Uma cidade pobre em uma região mais pobre dos Estados Unidos. Uma grande família em um gueto miserável em uma pobreza.
Aqui nesta área indigno de atenção, na mente de um gênio habitou bebê. E o menino cresceu. Fui descalço em Soal, comer o que ele encontrou quando ele descobriu, sua roupa foram alguns trapos, e todas as crianças riram dele. Mas excel na escola, especialmente de matemática. E ele ensinou até a faculdade foi recebida.

Apesar de ter um coração devido ao aumento parte da classe social por causa de sua cor de pele, por causa de problemas de saúde causados ​​pelos dias em que ele estava com fome, porque seus dentes amarelos devido a muitas questões jovem não tem coragem de pisar no novo mundo de estudante .
Mas recebeu uma bolsa de estudos, e se tomarmos a inavatatura, poderia conseguir alguma coisa, algo que nenhum pais, sem irmãos, nem os seus avós já sonhou.
Em seu primeiro dia como estudante deu uma entrevista a um jornal local. E, entre outras coisas, ele disse:
"Se o bom Deus vai me ajudar a ter sucesso na vida, para obter alta, para ter dinheiro, eu dou a metade dos meus rendimentos para os necessitados. Eu quero ajudar aqueles que não têm nada para comer, o que vestir, que sapatos são, como comprar uma escova de dentes ou sabão. Porque eu sei o que a pobreza real. Eu quero ajudar aqueles que sofrem, aqueles que não têm dinheiro para a sua saúde e de crianças abandonadas por seus pais, todos. "
Ele se formou economia específica, e trabalhou vários anos em uma empresa. Em seguida, começou em seu próprio país. Ele abriu uma empresa, e outro, e outro, e durante os últimos 25 anos da entrevista foi um puterd homem rico. E as lições aprendidas economia de mercado capitalista: a competição era implacável.
Uma noite, sua esposa caiu para colher a cama. Ele a levou para o hospital, mas os médicos não eram nada não. E em lágrimas, ele disse, "têm um marcos dólar! Que bom se você não pode salvar uma vida! Que bom que posso morrer amanhã? "
Depois que sua esposa levou a última maneira subiu no carro e disse ao motorista para levá-lo para a cidade onde ele cresceu, aquela cidade que eu tinha esquecido por um longo tempo. As ruas eram os mesmos, todos pintados na cor da impotência e da pobreza, talvez um pouco de colorido por viciados em cantos escuros.
Duas imagens diferentes: sua vida na infância e na vida de luxo agora. "E se você não tem alguém para compartilhar o sucesso?"
No dia seguinte, a prefeitura da cidade esquecida por Deus recebeu uma doação de US $ 1 bilhão para a assistência social.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.