Thursday, November 15, 2012

Siga o sonho

Isso acontece uma vez na vida, ou talvez duas vezes .....
Você gostaria de fazer algo parecido com uma carreira em um campo, ou escalar montanhas, você toma algum, ou .....
Mas bater o "n" problemas. E buscar soluções, alternativas. O problema é que se você fizer um, você tem
que dar a outro. Isso nem sempre é possível, tão simples como eu queria. E dando-se coisas importantes para um mero sonho não é apenas algo prático.
E ainda ...., o meu sonho do queimador. É ao longo de anos e anos, eu lamento que eu sufocada consciência, desejos, pode conseguir algo. Absolutamente! E se não muito importante colocar em risco a vida e sua integridade, por que não. Minha opinião: seguir o seu sonho!

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.