Tuesday, November 13, 2012

Tecnologia contemporânea

Internet

Embora vivamos em poluição nas grandes cidades, e muitas vezes o medo ou a crise econômica ou a destruição do planeta por quem sabe o que estranho experimenta o mundo como nós o conhecemos tem suas partes boas. Uma delas é a liberdade de informação eo meio de transmissão é claro: a internet.
Muitos especialistas chamam a atenção para as doenças do nosso século: inatividade física, obesidade,
stress, etc. Se há 100 anos, o homem faz a sua vida (dinheiro, bens, etc), agora muitos de nós trabalham em escritórios ou posições estáticas, sem fazer que sabe o esforço. E se, tendo conhecimento dos benefícios do exercício, queremos ir a algum lugar em uma sala, que muitas vezes é um inimigo. Pensamos até mesmo o dia tornou-se muito menor do que as nossas necessidades.
É por isso que nossos avós eram mais saudável e vigoroso do que nós.
Há algumas coisas que muito poucas pessoas nos tempos antigos eram capazes de desfrutar, ou pode mesmo não existem sonhado. E aqui estamos lista, o transporte a longas distâncias em um curto espaço de tempo (veículos, comboios, aviões, etc.) Conforto do lar (casa de banho, cozinha, calor - tudo moderno), a comunicação entre duas pessoas a grandes distâncias em tempo real (corrigido ou celular, messenger, etc), informação rápida de notícias de interesse geral (rádio, televisão, rede), ver filmes, documentários, animação, entretenimento, debates, música (tv, rádio, net)
Mas nada se compara com o que a rede pode fazer.
1. Queremos descobrir algumas informações rapidamente.
2. Queremos olhar para uma canção favorita.
3. Queremos conhecer novas pessoas.
4. Quer pagar contas.
5. Queremos descobrir coisas novas.
6. Queremos aprender para a escola, ou para nós pessoalmente.
7. Queremos ler blogs.

Célula

Telefones celulares
Se alguma coisa a ser revolucionou a ciência, que tem como uma explosão de tecnologia e assim por apreciação entre grupos tutor de pessoas, é o telefone celular. Se, inicialmente, foi criada para fins militares, sendo em forma grosseira em apenas algumas décadas é quase nas mãos de ninguém. Pelo menos em países com economias mais ou menos aceitáveis, qualquer homem pode pagar um telefone móvel. Há países, cidades, onde os cidadãos e foram 3 ou 4 terminais de cada pessoa. Feito para ser usado como um telefone sem fio simples, celular veio ocupar cargos em cada vez mais complexo, filmadora, tocador de música, sistemas de navegação, etc. E tudo isso fez primeira competição. Todas as fábricas de móveis, empresas ou corporações simples, vendo o enorme potencial do telefone. mob. gastaram enormes somas em pesquisa e desenvolvimento. E os resultados têm se desenvolvido rapidamente. A competição foi sentida não apenas em terminais de qualidade, mas também de serviços móveis. Na Roménia temos mais operadores, os poderosos são: Vodafone, Orange, etc. O valor eo número de usuários espalhados exatamente a ordem que eu escrevi. Em outra ocasião, vou descrever diversos aspectos da revolução tecnológica: célula. Bem!

Aquecimento eléctrico

De ecológica, orçamento, meio ambiente inicial e custos operacionais futuros, soluções de aquecimento de energia elétrica são mais do que o indicado.
Custos iniciais da electricidade refere-se a um circuito eléctrico separado, de uma ou mais fontes de calor, como radiadores elecrtic, e assim.
Custos adicionais que os sistemas tradicionais não podem evitar, tais como: - manutenção, limpeza da chaminé, fábrica de água de limpeza, combustível utilizado, de armazenamento de combustível, reparar diversos sistemas plus - tubos, radiadores, termostatos, válvulas, distribuidores, e assim por diante

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.