Wednesday, November 21, 2012

TV em excesso assistindo danos aos olhos

Nada especialistas chamam a atenção para o fato de que o estado excessivo em frente à TV ou monitor de PC para estragar. Quase todos ignorar este aviso.
Caixa mágica (TV) é uma grande mídia e multimídia. Notícias, debates, documentários, filmes, música, entretenimento, etc, tudo em uma caixa. Mas um caso pode prejudicar a visão. O mesmo pode ser dito
sobre a internet, ainda mais informação e multimédia, com o tempo voa mais rápido PC antes, a saúde Iara humana está em perigo.
Mais afetados são crianças, crianças que passam o tempo todo na frente da TV ou computador no risco de vários problemas oculares são muito maiores.
Com o advento de monitores LCD a maioria das pessoas, concluiu que "não há problema agora." Errado! Imagens em movimento, mas mesmo aqueles que ainda não pode ser comparado com imagens naturais de objetos. A imagem do filme pode ter 64 disparos / segundo. E isso é muito impressionante para os olhos.
TV e computador são necessárias, nada realmente. No entanto impor certas restrições de tempo, digamos até 4 horas por dia, com intervalos a cada 50 minutos, ou outro padrão. No entanto, fazer qualquer período temporário que escolher, deve ser levado em conta que a TV excessiva assistindo. 

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.