Sunday, November 11, 2012

Vida dívida

Há coisas que fazemos no reflexo, que uma vez aprendidas não esquecê-los. Pense, por exemplo, para a caminhada comum, natação ou ciclismo, não nasceu com eles que aprendemos, mas aprendemos ao longo do caminho. E uma vez aprendida, não se esqueça deles, nós usá-los para a vida. Há muitas coisas bonitas na vida que fazemos automaticamente, o que nós bucurm e se por circunstâncias
infelizes, perdemos essas habilidades seriam muito chateado, sem a alegria que faz todos os dias para ser uma agradável.

Existem certos princípios que coordenam as nossas vidas e tudo o que acontece ao nosso redor. Usando nosso um deles para ilustrar o que vou lhe dizer mais. Ou seja, que: um ativo, uma característica importante, uma vez perdida, é pior do que quando eu tinha antes. Imagine um cenário de pior caso, um homem de meia-idade, de35 anos perde o sentido da visão. Pois é uma tragédia sem fim. Poderíamos dizer que a perda é indescritível, e que sua vida nunca mais será a algo, mesmo importante que ele morreu. Mas ao mesmo tempo, levar o caso de um homem que nasceu com essa deficiência, ele nunca viu, por isso é normal não ver, ele não sabe ver. Então punanad estes dois homens face a face, que perdeu a visão é muito lamentável que, ao contrário nunca viu. Espero ter sido mais claro nessa explicação.

Alguém sabe como andar de bicicleta, ler e escrever, para ser uma boa pessoa para fazer a coisa certa. Mas nasceu com essas habilidades? De jeito nenhum! Alguém sempre assisti até aprendidas, bons traços de caráter têm surgido, desenvolver harmoniosamente. Sem educação, sem que ninguém a perder o seu tempo a serviço de alguém (como: crianças), nunca temos pessoas competentes, confiáveis, de confiança. Nunca teremos a sociedade que queremos ter.

Nós temos uma dívida enorme em nossas vidas, tornando as crianças, você cresce e educá-los. Esta será a perda de tempo e sacrifícios.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.