Sunday, November 18, 2012

Vivemos para comer ou comer para viver?

O alimento é um dos prazeres da vida, um prazer que algumas pessoas não permitir que ele, e para outros, pode apenas prazer.
O alimento é necessário de vida, porque o homem não pode viver sem comer. Alimentos nos dá o combustível que precisamos apenas como um carro precisa de gasolina / diesel. Um carro projetado para ir fábrica de gasolina não terá que ir diesel. Exatamente homem, um certo tipo de alimento dará necessidades diárias de energia.

Se as pessoas pobres do mundo iria comer qualquer coisa, mas não é realmente nas pessoas prósperas não comer apenas o que eles precisam, mas engolir todos os produtos químicos porcaria e insalubres, tudo em uma corrida atordoado pelo prazer: o prazer do paladar.
Nos alimentos últimos anos, os alimentos preparados saborear cada vez melhor, mas isso está longe de saúde, porque bom gosto não é necessariamente saudável. Glúten, uma substância artificialmente, também chamado de delicioso. Glúten acrescentado, e 'Spice' outro qualquer alimento, mas nutricionalmente pobres seria, ou como anormal a ser consumido, é um verdadeiro deleite.
Mesmo pão comum deixaram de ser fabricados como fábrica tempo de avós, glúten adicionado qualquer massa de pão faz um "digno" de ser consumido.
Bom gosto dos alimentos se torna um vício cada vez maior a cada dia, atingindo assim gosto escravo homem moderno, o prazer de comer. E paote há nada de errado com isso, apenas ocasionalmente, devemos pensar, comer para viver ou viver para comer?
Para algumas pessoas, que infelizmente sofreu na infância em proporções maiores ou menores de fome, uma vez que amadurecemos, seu próprio dinheiro, fazer o seu melhor para comer em abundância, em abundância de indulgência insalubre, doença anormal traz e sofrimento. Porque o alimento desempenha um papel, há algumas regras da oferta, e qualquer dano em excesso. E nada nós mesmos nos enganamos chamando de "um pequeno prazer da vida" farra, porque finalmente nós precisamos sustentar a vida não alimentos, o prazer.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.