Saturday, December 1, 2012

Nós nos tornamos aquilo que comemos

Nota: antes de iniciar o pripriu real Neste artigo, quero fazer um parênteses, ou seja: ninguém é obrigado a acreditar no que você lê na internet, ou sobre este blog. Também alguns artigos do blog são estritamente a opinião da sua escrita, então ... chamar a conclusão que você! Encontrado gênios nada que encontram falhas um artigo ou outro. Mas, finalmente, como cada um toma-lhe a cabeça.

Somos o resultado da nossa comida. Não é uma idéia nova, eu não inventei isso, eu só tentar explicar por que e como, através de minhas limitadas capacidades intelectuais.
Animais que podemos dividir em: domésticos e selvagens. Então, eu aprendi na escola, e embora haja muitos critérios, irá com eles. Ok, vamos analisar um pouco o que sabemos.
Leve 3 e 3 animais selvagens. Cabra, ovelha e vaca são nacionais. Por outro lado nós lobo, leão e tigre. Todo mundo já ouviu falar desses animais, tudo o que sabemos comportamento. Se cabra, ovelha e vaca come alimentos vegetais, e são suaves, para que eles próprios, por outro lado, lobo, leão e tigre são carnívoros e não seria bom ter algo a ver com eles, porque eles eles podem tornar-se o jantar.
O que vemos aqui? O que é tão relevante que mesmo se eu tinha apenas 4 aulas de tudo o que eu acho? Alimentos. Fábrica de alimentos = alimentação, gentil animais violência =.
E as pessoas não pode ser diferente do que animais. Embora algumas educação faz para coibir a violência, no entanto, ele existe, escondido, latente, e em um dia ele irá explodir.
A bondade é bondade, ou pelo menos deveria dizer. Errado não entender como alguém que gostaria de tentar virar vegetarianos em santos e outros pecadores em que alguns seriam mais pessoas do que os outros. Mas nada do que querer ser melhor, eco, mais superior, desde que não entendemos algo simples: comida. Enquanto como matar animais para alimento que não pode ser chamado de civilizado, que pode ser chamado as melhores pessoas, no sentido da palavra.
Dieta , significa também saúde, e as leis de saúde não estavam cientes de, ou não se importam com nós, vai se livrar de problemas. Mas quando se trata de saúde vai humanidade segundo, porque o que é ser saudável, se você não sabe como viver canhão?
E outra coisa. Muitas pessoas erroneamente sob a impressão de que, se você não comer carne têm poder. ERRADO! Touro, elefante, urso, são vegetarianos e são strong.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.