Sunday, February 24, 2013

Arrogância e assim

Nascemos bela e inocente, então crescer grande com o tempo e aprender mais nos enganar, nos tornamos egoístas e arrogantes. Uma arrogância que vai para a mesa de operação, porque apesar das promessas médico nunca conheceu.

Mas, se tudo correr bem, se há dinheiro na conta, se é comida na mesa, se tivermos saúde, se nós e líquidos (apesar de que você pode gostar água), se nós gostamos de satisfazer os nossos desejos e prazeres, por
que não se orgulhar? Por que nossa arrogância não subir ao céu, porque nos comparando com ventosas famintas nós somos um, eu percebi uma coisa, e que a força e intelecto.

Mas força e intelecto levar ao sucesso acima mencionado? Se não o ar? Se não a água? Se não a saúde? Se a mesa de operação é a última estrada?

Todos os dias respirando ar condicionado, que não tenho inventado. Todos os dias usamos a água, a água que não criamos. Todos os dias nos deparamos com muitas coisas que nós tomamos para concedido, como se ele pertence a nós em linha reta, como se tudo fosse para nós e apenas nós. Lote Omã esquecer seus pais acreditam em si mesmos como era o dever dos pais para fazê-los, para alimentá-los, para sentar à cabeceira. Por quê? Porque eles são o centro do universo, que o mundo gira em torno deles, e eles, e só eles são tudo o que importa.

Mas vem a mesa de operação. E talvez amanhã será só uma história, uma estatística simples.

Arrogante olhar para cima e dizer para si mesma: ". Eu sou mais forte do que nunca, mais forte e mais invencível, e nada e ninguém pode me parar" Mas ficar na mente de alguém, uma mente que está hospedado por um cérebro um cérebro está alojado em um corpo. Um corpo é mortal.

Mas o que é a morte ?

Como eventos em um dia: ir aqui e ali, subir e descer, amor e ódio, estamos felizes e tristes, choram e riem suspiro, e animado, mas sentir a sensação de prazer e dor, etc. Mas a noite cansado, obsim mal e quer ir para a cama. Se 'amanhã' manhã acordamos, e que se condicionado não depende de nós, vamos continuar o que eu fiz hoje, a menos que: bye! Assim que a PA! é a morte.

E além de arrogância morte não pode ir, porque ela morreu com o homem.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.