Sunday, February 24, 2013

Religião, política, dinheiro e guerra

A terceira guerra mundial?


O que tem a política, a religião e uma guerra mundial em comum? Re: Dinheiro. Na verdade, a tanto dinheiro.

Na história do nosso planeta tem havido muitas guerras, mas as principais razões foram a religião ea riqueza (dinheiro). Mesmo algumas guerras religiosas foram todos para a riqueza, porque, apesar de ostensivamente ir à guerra em nome de um ideal religioso, em saques fato tesouro era a principal razão.


E como tudo gira este mundo gira em torno do dinheiro estritamente, o poder dá religião, riqueza e política são de alguma forma as pernas banir Deus. Embora pareça pouco provável, uma nova guerra mundial é iminente. Você não tem que ser um profeta, a não ser um Einstein, para observar próximo destino.

Religião


Religião mais difundida no mundo, como o cristianismo. A pensar que o tempo começa com o nascimento de Cristo ... (4 anos de hiato, mas isso é outra história). E o cristianismo atual, o que temos em nosso mundo não é que o cristianismo, desde o início, quando os fiéis estavam cheios de temor e humildade, mas um completo pagão cristianismo pagão, egos e desinteressado.

Sacerdotes, tradicionais países católicos e ortodoxos e pastores evangélicos no mundo não são seguidores de Cristo. Porque Cristo viveu na carne do homem quase 33 anos na Terra, durante o qual não têm os bens materiais do que em sua camisa. Mas os sacerdotes e pastores, com mansões imponentes, carros de luxo, com viagens para as Maldivas, com isso ... e os crentes (paroquianos) seguir os passos de seu Mestre, e não depois do Grande Mestre.

Mas neste mundo grande, temos outras religiões, Islamismo, Hinduísmo, Budismo, etc. Crentes ocidentais começaram a misturar culturas e doutrinas religiosas, e assim nós influências hindus e budistas por muitos dos chamados lares cristãos. Talvez universalização é bom ou não, especialmente como uma universalização forçada é anunciado por um longo, longo tempo.

Mas, independentemente da religião, o homem é egoísta. Se você optar por acreditar em Deus, evolução ou estrangeiro no egoísmo humano vai se beneficiar pessoalmente acima de tudo e de todos, e se for necessário e vai passar por cima dos corpos. Santos não têm lugar neste mundo, de modo a resumir fé hoje.

Política


Nós não queremos que a política ajusta a nossa vida, estilo de vida, mentalidade, eventos, futuro. Nada que nós gostamos de pensar que uma classe média forte apoiar uma nação. A realidade é que a política apoia uma política boa nação. Mas boa política não pode ser feita de bons políticos, e eles estão cada vez mais inexistente.

Nós temos uma crise econômica, e nós temos uma política. E assim começou o grande conflito, duas guerras mundiais, mas especialmente o último.

Pode haver uma combinação de capitalismo e socialismo? Parece que sim, nós podemos olhar um pouco para o norte da Europa. Mas ele pode muito bem dar uma olhada e, assim, para o que funciona em uma área não funciona necessariamente em todos. América socialista nunca vai ver? Mas capitalista Rússia? Difícil dizer, mas ele tenta uma morna. Para o capitalismo misto um "direito universal" com o socialismo, mas ele olha com atenção vai perceber que por trás de cada homem ditar a política para melhor ou para pior. Um capitalismo prostituta pode igualar a destruição de um socialismo comunista.

Na Roménia, a transição do comunismo para a democracia veio um longo caminho, talvez muito tempo, e depois de 22 anos não estão maduros ainda, não sei mesmo o que queremos. Nos primeiros anos da democracia votamos todos os lobos, e então, quando eu queria ser melhor votei com bobagens. E depois de um disparate castelo que temos vindo a não ter ninguém para votar nestas eleições, preparando o caminho para uma ditadura nova era por causa de três multidão estúpida vai votar para o mais estúpido deles.

O que teria acontecido se anos atrás ganhou um Vadim? O que vai acontecer se alguns anos teremos um presidente Becali? Não é difícil de imaginar. Ainda assim, eu me pergunto como um país como a Roménia foi governado por um (digo eu) que Ceausescu? Isso é um rebanho inteiro de gênios para ser executado pelo idiota da aldeia ... quem já ouviu falar disso? Talvez os romanos, e outros, por mais estranho é este nosso mundo!

Guerra


Como sempre falta de ações de dinheiro necessário, e como os mercados de ações em queda, a economia está à beira, os políticos discutem a junta no lugar para trazer soluções, o exército encontrou o caminho para descobrir alguns inimigos, eo país deve lutar. Dessa forma, em nível estadual. Interesses do planeta são muito maiores. São organizações secretas: alguns para cada homem para conquistar e controlar outro para manter o equilíbrio, outros para .. quem sabe?

Eles dizem que há uma organização secreta que luta ferozmente para manter algumas pessoas na miséria e outros em luxo. A razão é que, sem contrastes marcantes mundo não progredir. E eu me pergunto: nós progredimos em nossa direção?

Uma Europa unida e um mundo unido. Um belo ideal, uma utopia. Ainda assim, alguns acreditam nele, e fazer todo o possível para alcançar este objetivo elevado. No entanto, um mundo unido não pode, a menos que você vai ser unificada sob um líder, uma língua, uma religião e uma moeda. E, claro, uma bandeira (que, para ele acenando na Lua - Se você chegar lá o homem, para reais, e não caricaturas feitas em estúdios Huston).

Mas como estabelecer uma nova ordem mundial com uma única língua, a religião, a moeda eo presidente se a guerra? Só não a palavra bom!

Há uma guerra ou não?


Religião quer dinheiro, quer política de dinheiro, as pessoas comuns querem dinheiro. Nós todos queremos dinheiro. Para o trabalho de dinheiro para algum dinheiro roubado, assassinato, traição. Embora o dinheiro é uma forma de vida, vivemos para o dinheiro.

A religião tem muito tempo vendeu dinheiro. Quando eu digo que a religião não pode colocar no mesmo balde todas as igrejas e todos os crentes, mas a grande maioria da grande multidão que enche a terra. Os políticos são corruptos, vendido por dinheiro, para os benefícios. Talvez não todos, de novo não colocar na mesma panela todos, mas a maioria segue o padrão.

O dia em que a religião ea política formam uma única entidade, a guerra certamente irá bater a porta será realmente começou.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.