Saturday, April 6, 2013

Revelação e da fé cristã

Todo mundo já ouviu pelo menos uma vez na vida sobre o Apocalipse e da Bíblia. Mas muito poucos têm tentado descobrir o porquê e como.
Apocalipse, como ele é promovido, define um desastre, calamidade, guerra, caos, desastre, alguns mau, mau. Um tempo em que as pessoas vão ser exterminados ou ser exterminados si, quando a esperança para o futuro serão anuladas.

Na Bíblia, o Apocalipse é apresentado como o último período histórico após o paraíso que vem, ou julgamento bem. Para qualquer um que tenha lido pelo menos uma vez Apocalipse, observou que o livro é extremamente complicado, muito difícil de entender. No entanto, existem muitas promessas bem. O último capítulo termina crentes extraordinariamente otimistas.
Agora, são atacados por todos os tipos de cenários apocalípticos, milhares de filmes, milhares de livros, milhares de ideias ... e estamos tão afastados dessas teorias provável que o Apocalipse virá e não vai nem perceber. Nem todos não era nada, mas as guerras, epidemias e desastres também, então ...
A fé cristã apresenta Apocalipse como a última etapa na história deste mundo cheio de pecado e miséria. Infelizmente, o homem, fiel idéia honesta, teológico faz com que muitos confusos. Ele não sabe o que fazer e como. Isso porque temos milhares de religiões, todos cristãos. E todas essas religiões defendem todos eles jogam lama de um para outro, fazer as pessoas comuns odeio a religião ea fé implícita.
Hoje eu procurava algo na net, algo sobre o apocalipse, e me deparei com um site que eu não vou dar o nome de um site que acusam falsamente outras religiões e heresia. E faz com que uma língua não-cristã. E mesmo se a prova seria tê-los em tudo, apenas "boca" era ela. Agora, eu não sou um homem educado, mas o que eu tento jogar lama em alguém, enquanto eu não tenho nenhuma idéia o que eu digo e contradizem-se.
Eu acho que é apenas humano ter a crença de que só eu estou certo, embora a evidência visível dizer o contrário. Mas um cristão deveria ter sido de paz e harmonia, mas não é. De fato, em guerras mais sangrentas da nossa história mundial eram religiosos. Às vezes vem na hal degradação moral que usa o nome de Deus para cumprir suas ações sua demoníaca.
E, francamente, eu acho que se a religião um dia governar o mundo, o caos vai muito bem ser chamado Apocalipse. Para os defensores de certas doutrinas vi pior do bairro pecadores, e se essas pessoas tinham o poder iria destruir todos os que pensam e agem como eles. 'S Por que eu prefiro ser um mundo laico, secular, não religiosa . A religião e fazer o que todo mundo quer, como ele entende, mas a liderança do Estado para ser não-religioso, ou Apocalipse virá sobre nós pior do que em SF.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.