Saturday, April 6, 2013

Sozinho

Vivemos em um planeta grande. Alguns acham que é muito pequeno que eles não têm idéia do que os outros ultramarinos acho que há muitas pessoas neste planeta, "louco" - eu diria.
Vivemos em um país com 20 milhões de habitantes. Quero dizer muito. Em Bucareste, existem mais de 2 milhões de habitantes, ou seja, 10% da população. No entanto, neste mar de gente, parece que alguns não conseguem encontrar a metade. Agora, depende de certas coisas paradoxos enigmáticos da vida:
se temos muito poucas pessoas seria difícil de encontrar, porque as fileiras rapidamente se há
muitos, mais uma vez que é difícil, porque você pode pesquisar por meses em vão entre as multidões estranhos e estrangeiros.
Se se entender que "o inferno é outro", os outros vão estar de acordo normalidade chamada: a ele e ela. Mas muitos jovens não companheiro, na verdade, 40 anos e as pessoas ainda estão solo.
Será que é porque as pessoas querem muito. Quero dizer, eu tenho um colega de trabalho, e ele é um homem normal, sem falhas, talvez se nós chamamos defeito musculação, então sim, tem esse defeito. Mas mesmo ultrapassou 37 anos ainda é solitário. Ele rejeitou várias possibilidades, porque Ele quer que a Julia Roberts , Claudia Schiffer , Kim Basinger e ele sabe o que o modelo elite mundial. Agora, entre nós, a beleza intergaláctico seria o seu marido como ele, porque ele não tem vícios e é um cara de bom coração, concurso, bla-bla-bla .. Vamos enfrentá-lo: o nariz é real. Significado: ver ao longo do seu nariz!
Se os modelos sonhador homens compreendam que não há chance de manter seu lado 'mundo' de uma mulher, talvez você deve mudar para outro tipo de mulher. O mesmo vale para as mulheres: os homens com dinheiro são poucos, e se você ainda encontrar um, não acho que você tem o Deus de teus pés, porque o homem com o dinheiro é o que as mulheres querem, a qualquer momento, ou seja, o quão bonito você é você, sempre encontrar um outro refrigerador interessante e bonita e sexy e mais atraente.
Então, querendo demais, ou irracional, o homem deixou tudo sozinho. E aos 40 anos pergunta: Por que Deus? Mas a resposta é ao lado dele, a pessoa certa, o meio é alpha poucos metros de distância, basta abrir os olhos, remover preconceitos e pretensões. Ambos.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.