Saturday, April 6, 2013

Vida para a minha irmã

A menina estava doente. Para outra menina que nasceu para peças de reposição. Medula, rins, sangue e outros. Apenas para peças menina não queria ser apenas um depósito de suprimentos, mas decidiu procurar a justiça no tribunal.
Este filme funciona atualmente até mesmo navio HBO, 'Life para a minha irmã'.
Bom. Eu quero falar sobre as implicações morais.

Nós temos uma criança doente. E precisa de um transplante de rim, osso, etc. Médico recomenda-nos para fazer um outro bebê, planejadas Bags, 100% compatível com a criança. Desta forma, podemos oferecer a chance de vida da criança que vai morrer.
No entanto, até que ponto vamos para salvar uma vida? Guerra, a lei não escrita da frente é não deixar ninguém para trás. No entanto, quantas pessoas devem morrer para salvar a si mesmo? É normal fazer uso de vida de uma criança para salvar outra?
Depois de anos de sofrimento nos hospitais, criança doente que sobreviveu até agora, sacrificando um passo bebê saudável, você decide: "Chega! Não mais. Eu não quero viver assim, isso não é vida. Eu não quero ser um fardo para minha irmã. "
Não prolongar a vida esmagada doente eu destruí a chance de uma criança normal de vida saudável? Sei que é doloroso, realmente não sei, só imaginar, quão trágico pode ser para ver como o bebê está visivelmente fora, mas vale a pena o sacrifício?
Vivemos em um mundo cheio de drama, no entanto, às vezes as decisões que temos de tomar são mais doloroso do que o drama em sine.Copilul doente: "Estou cansado de ser um fardo, porque eu vejo como tudo desmorona. Eu sinto que eu sou o culpado, a culpa é minha, embora eu não fiz nada de errado. Eu quero viver, eu temo a morte! Mas quando eu vejo o rio ocorreu por causa de mim, eu prefiro a morte, eu prefiro saber que depois da minha morte as coisas vão voltar ao normal, e eles serão novamente um fmilie, vai viver novamente a vida vai aproveitar a vida novamente. Porque eu sou um fardo, e por isso vou ser sempre. "
Partes permitiram recuperar suas vidas PS menina projetou? Considerando-se que, se a irmã não teria necessidade do transplante, ela não teria sido concebido.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.