Friday, February 6, 2015

Massa muscular e fibras?

Eu sei que um menino (homem - 30 anos) Arnold obtém seus grandes olhares, ou quase. Será que um corpo com músculos foi tudo bem em relevo. E às vezes são um pouco com ciúmes dele, mas nem sempre.
Ele músculos "funciona" na academia, e atirar 'feras' de certa forma, não em desespero, mas tudo programado. Hoje fazer exercícios para o bíceps e abdômen, pernas e amanhã para ......., porque eu não entendia muito bem, não, eu não me incomodei de entender. A idéia é que eu perguntei:
-Se eu venho para a academia depois de um ano de treinamento para que eu possa ter os músculos?

Mas ele me deu uma resposta que não augura nada de bom em tudo para mim:
-degeaba bater os pesos se você não seguir uma dieta especial e não ajudar o corpo com creatina e várias outras substâncias.

Terrible !!! Foi no meu saco de todos os tipos de produtos químicos?
Um dia, eu estava em um amigo para ajudar no descarregamento de um caminhão de cimento, porque esse amigo estava indo para deitar um pouco de concreto no quintal da frente. E acredite? Ele é músculos cansados em torno do meio do caminhão, e homem que eu, sem os músculos de Arnold eu fiz o desafio com louvor. Por quê? Porque eu ma 'jogo' com pesos, mas não no ginásio em casa, mas eu faço isso naturalmente, sem produtos químicos, proteínas, e outro desses, eu não tenho nenhuma fibra de peso e bater refeição fibra.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.