Saturday, December 1, 2012

Não é o suficiente para ter o cérebro para entender alguma coisa

Ciente de que eu vivi por muitos anos no Terceiro Mundo. E eu ficava dizendo como é bom lá, a boa vida levou lá, e que ele parece que eventos ruins aconteceram ano passado, não permite o retorno ao "paraíso" ou.
O problema é que o homem realmente acredita no que diz, cada palavra. E não um homem tomou a balsa tem conhecimento geral amplo. O que me faz concluir que o acúmulo de conhecimento não significa
necessariamente uma melhor compreensão do status quo, não inteligência superior, nem mesmo necessário grama oferece à humanidade.
Se mie IMI é bom, considerando que todas as pessoas são boas, e que deve ser, é um erro de direito. Talvez matemática, lembrando que somos mais, nós pensamos que é bom, no entanto, a matemática não pode ser a única base da razão. Porque eu não acho que alguém inventou uma fórmula matemática para o amor, a felicidade, uma humanidade.
Para passar por dezenas de aldeias dizimadas por doenças, pobreza e guerra, para ver milhares de pessoas se transformam em múmias vivas, e se descuida, pensando: o que é bom para mim! É o egoísmo que é medido? Como eu poderia ver um paraíso em uma área onde as pessoas de lá não têm poder nem chorar.
E, ironicamente, ainda existem pessoas que acreditam que a escravidão era uma coisa boa para o progresso humano. Se eles iriam tentar e escravidão até uma semana, para ver como é, e depois de falar!
O cérebro é um órgão como o coração, pulmões, nariz, boca, pés, etc. Por fim, cada um com seus poderes. Embora o cérebro é o órgão mais importante em todo o corpo humano, como o outro pode ser substituído, ele sozinho não pode distinguir entre o certo eo errado, entre o bem eo mal, entre o normal eo anormal, entre o humano eo animal. A alma é o que este faz.
Muitos, não entendendo o que é a alma, eles atribuíam poderes mágicos, considerando-a uma entidade separada, quando na verdade é uma parte de nossa consciência, uma área difícil de explicar, mas muito importante para os seres humanos. Alma que anseia por liberdade, verdade e justiça. Pena que muitas pessoas sufocam colocando voz alma egoísmo acima de tudo.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.