Saturday, April 6, 2013

60% dos romenos acreditam em mau olhado

Os romanos acreditavam que existe:
Alma 88%
Pena que 87%
Céu 79%
Inferno 75%
Diabo 70%

Milagres 64%
O julgamento de 63%
Vida após a morte de 53%
Evil Eye 60%
Pessoas com poderes especiais (adivinhos, curandeiros, videntes) 47%
Talisman 28%
Astrologia, astrologia, horóscopo 25%
Aliens 23%
Reincarnation 18%
Fonte: ziare.com-link 1 , Link 2
Para dígitos são tiradas sobre as orelhas, mas a fé é algo que os romanos. A pergunta que você acredita que Deus existe? 94 dos entrevistados disseram que sim.
Vamos aproveitar esta informação ou não? Se nem a metade dos que responderam positivamente e fiel como: em que país seria Roménia! Mas a grande maioria apoiar a existência de um Deus por ignorância, por força do hábito (porque ouviu o velho). Enquanto o mau-olhado e horóscopos são fontes de fé, entendemos que a maioria dos entrevistados são levados, eles não têm uma opinião pessoal, não me explicar por que eu acredito ou não acredito, não procuram e nunca procurou um resposta existencial.
Por milhares de anos, a humanidade tem sido impulsionada pela religião, qualquer que fosse deles. E a falta de um homem forte concebida para além do que você sabe. Em seguida, os evolucionistas queria remover a crença na divindade, e muitos seguidores compartilharam suas ideias sem provas, somente pela fé, uma fé baseada mais em um desejo de não aceitar qualquer coisa além do visível, retirando Deus de suas mentes.
Romenos consideram-se cristãos, mas não são. Eles não podem. O sinal da cruz em frente à igreja e pela fé simples no fato de que em algum lugar lá em cima, há um Deus, você não pode. O cristianismo é muito mais. Além disso, enquanto o mau-olhado, a superstição pagã é ainda aceito pela maioria dos romanos, o cristianismo é apenas em nome.
A verdade é que 90% dos romenos acreditam em algo (seja lá o que algo) individual, sem envolvimento, sem tentar entender por que eles fazem isso, basta fazê-lo, e assim. Distância sem implicações, sem provas, sem lógica, o mero hábito e porque não: na ignorância.
Se refletirmos sobre esse tipo de fé, uma fé periféricos, vemos que: como um cristão do mundo um melhor Ates convencido Não. não suporta o ateísmo, mas a partir do que chamamos de cristãos, como um país, por isso. Enquanto não temos idéia de quem somos eo que fazemos?

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.