Saturday, April 6, 2013

A vida monótona vs uma vida agitada

Janeiro. Maioria das pessoas vivem suas vidas em um monótono, chato. De manhã acordei beber o seu café com os olhos ainda dormindo, comer alguma coisa, se você tiver tempo e ir fácil de trabalhar. Atropelado por ônibus e bondes ou metrô, quem tem um carro e alguns minutos atrasado já preencheu a estrada milhão de outros carros vai ser um motivo preso no trânsito. Em seguida, começar a trabalhar e fazer o que fizeram nos últimos anos, todos os dias. Talvez felizes são aqueles que não fazem a mesma coisa todos os dias, apesar de serem poucos.

E muitas dessas pessoas querem uma alteração do, alguma ação, alguma intriga, um pouco de adrenalina. Alguns acham casino adrenalina, outros em marc (na - leia alcoólica), outros são uma porcaria, que depois se arrepender, mas a maioria dos sonhos, mas sonhos de príncipe encantado ou Ileana Cosanzeana - versão moderna, sonhos que são super polícia, inventores, espiões, jornalistas, mercenários, atletas, cantores, e quem sabe o quê.
Fevereiro. No extremo oposto estão as pessoas que traisc cada momento de sua vida no limite. Depois de anos de normalidade foram usadas para esse estilo, só para ter momentos de lucidez quando querem e viver uma vida normal, uma vida onde diariamente despertador despertar ao mesmo tempo e ter um conjunto tempo perto quando para chegar em casa e abraçar seu marido / esposa e filhos.
C. Entre as duas categorias de pessoas são aqueles que fazem slalom através de dias monótonos ea adrenalina alta. Este estilo de vida é um estranho, estando na fronteira da normalidade. Surpreendentemente me de categoria Limpo pertencem, para a qual ainda sonho com o dia em que eu tenho o meu próprio jardim - pomar , e eu trabalho lá, eu moro lá e ali.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.