Saturday, April 6, 2013

Os sem-teto são todos os homens?

Vasile Ion, um professor de história, um homem realizado. Levar uma boa vida familiar, se dá bem com sua esposa, seu rosto na faculdade com 9,90, (naquela época não obter o ferry) era um homem tão bem integrados na sociedade.
Primeira mão

Mas desde que ele tinha de horas extras (I tutor) trabalhar para a sua família não falta nada, trabalhando tão tarde da noite, sua esposa - dona de casa - se cansou e começou a procurar atendimento em outro lugar. Quando ele descobriu, o céu desabou.
Cinco dos dois
Em um segundo, em um acidente, sua filha faleceu.
Trauma
O choque foi além do poder de aceitação. Um louco, e foi hospitalizado por um ano em psiquiatria. Sorte para ele - por assim dizer - um ex-aluno ou aconselhamento, e depois de um ano era apto para a sociedade.
Sociedade
Assim como o mundo fica parado. Sua esposa se divorciou dele, afogando suas mágoas nos braços de um homem que perdeu a filha Que ternura. Taxas bancárias e manutenção do bloco a ser pago: Casa bye. Cargo de professor foi ocupada por outro professor, mais jovem.
No homem normal, sem-teto
Assim, em apenas um ano ou dois antes velho professor tem desabrigados. A vida é bela, mas quando ela bate em você, faz tudo feio.
E sobre os sem-teto?
Agora que eu descobri um segredo escondido sob os nossos olhos, e sabemos que podemos desabrigados no canto era uma vez um homem como eu e você, o quê? Nós nos preocupamos? E se nós nos preocupamos com o que fazemos?
112
Eu vejo uma pessoa sem-teto, eu logo perceber que há um drogado ou bêbado que encontrou seu ninho no canto só para o momento, porque eu vejo um cobertor em torno dele. Sun 112. Dizem que é um homem sem-teto e diz-me para levá-la para casa.
Tenho 2 quartos: quarto e sala. No quarto, dormimos, e passar o dia na sala de estar. Eu tenho 2 filhos, e mesmo se você mantinha castrados, que permitiram colocar as mãos no pó, embora eu tema algumas doenças contagiosas: fígado, pulmão, etc, que são transmitidos doença incrivelmente rápido.
Assim, enquanto o 112 chamar e dizer-lhes que o homem é ferido no canto. Felizmente, respondeu outro provedor. E aos 40 minutos, uma ambulância chega. Quando os paramédicos ver o que ele está me dizendo que não é sua competência, porque mesmo que eles vão ter com eles, não teria recebido no hospital. A única opção seria um abrigo, mas não mais encontrar lugares (ou ser e aqueles com subornos, eu pensei comigo mesmo). Motorista de ambulância me diz que eu tenho que pagar para ter vindo por aí. Eu me recuso. Vem a polícia e alguns argumentam com os outros. Depois de 10 minutos tudo correr como eles vêm. Bushwhacker permanece lá, convencido de que ele não havia recebido uma multa. Essa seria a altura, onde a mãe masi 01 de maio plana e esta, ou por último, você pode torná-los para não pagar, você foi para a cadeia?
Conclusão
Vivemos em um círculo vicioso. Ambos.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.