Wednesday, February 27, 2013

Muitos tentam poucos conseguem ter sucesso

Como os Jogos Olímpicos. Tomemos o exemplo de atletas, eles treinam todos os dias, muito antes de chegar as Olimpíadas. E então quando você está lá, dar o meu melhor, mas um vai levar o crédito. E talvez ter tentado todos o mesmo, no entanto, não pode ganhar todas, nem todos conseguem, apesar de todas as tentativas.

Assim, na vida cotidiana, a vida de qualquer homem. Nós nos esforçamos, trabalho, suor, cansado fisicamente e mentalmente, mas não podemos todos ser o melhor na nossa área, como nem todos os
artistas para ganhar um Oscar, como nem todos os jornalistas ganhou o Prêmio Pulitzer.

O trabalho duro e esforço não significa sucesso. Porque tomamos o exemplo de construtores. Comece a construir uma casa e fazer o livro, assim como eles, trabalhadores comuns não são boas na fiação atos e ações, e eles são a casa quase pronta pede prefeito para demolir. Por quê? Uma aprovação estava faltando. Eles podem ter trabalhado luz do dia? Eles suaram que funciona? Provavelmente sim, mas para que proveito?

Se tentarmos encontrar uma fórmula matemática para o sucesso, como é que fica? Ele contém em si um novo símbolo a chance (chance sorte,)?

Já vi livros no mercado, livros que explicam o "segredo do sucesso". Cheguei a ler um deles, mas sinceramente me durar frio. Explicações vagas, cargas diversas, algumas evidências de sucesso, o sucesso não pode ser aplicado de maneira geral, porque deh! "Tentativa Muitos, poucos conseguem ter sucesso", como expressão bíblica "muitos chamados, mas poucos escolhidos."

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.