Tuesday, November 13, 2012

Guerra para a paz

A história nos mostra que o nosso mundo nunca poderia ter paz e sossego sem guerra. Importa como nós sempre foram pacifistas virá alguém que quer nos controlar, para impor seu ponto de vista, nos escravizar. E, como se fôssemos os diplomatas, e não importa o quanto eu tente resolver amigavelmente, ela sempre leva ao conflito.

Única geração que nasceu em liberdade não pode compreender essas verdades. E uma nação inteira foi escravizado, e que a luta eo sacrifício foi emitido, se você esquecer e deixar tudo para trás o passado sem consolidar a liberdade, vai cair de volta à escravidão ou a ditadura.
Novamente siga anos de escravidão, até a geração que deu colocará outra geração, e pode ser que não, mas vai subir para próxima luta. E a liberdade é duramente conquistada.
Por isso, entre os colegas e entre famílias, ou mesmo dentro de uma família. Assim é com as mulheres brutalmente agredido por monstros chamados indevidamente cônjuges. E fugir de casa, ou deitado em hospitais, então relutantemente movida pelo marido, voltando para ele. E depois de um calvário de algumas semanas começa outra vez, com a agressão ainda mais.
Se duramente conquistada liberdade, (quebrar as correntes que nos prendem cativo) é respeitado, deixou tormento esquecido e sacrifício, a escravidão virei outra vez, e talvez até pior do que antes.
Deve-se notar que a paz sem guerra olhe lá.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.