Friday, November 23, 2012

Um milhão temas wordpress

Desde muitos modelos para blogs wordpress não encontrei nenhuma que ser perfeito na minha opinião.
Talvez seja demais, confunde a mente. É como ir ao mercado ou Moll, não importa onde, e eu quero comprar alguma coisa, mas existem tantas variantes que são confusas.

Bem, sempre a melhor solução é a mais simples. E o que é o mais fácil, neste caso, se não o, símbolo plataforma wordpress?
Então, hoje usando o tema antigo que eu sei que eu tenho um outro mais velho, antigo olhar de qualquer maneira, mas apenas um pouco melancólica.
Plataforma WordPress sucesso, eu não sei se aqueles que utilizam esta plataforma já agradeceu em mente, porque de outra forma não é difícil, aqueles que têm levantado algo como que trabalham para ele, e fazer tudo isso sem pedir dinheiro. WordPress.org

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.