Saturday, November 17, 2012

Partição para dividir

Separação, divórcio, alienação .... palavras que eu quero usá-los na nossa lei. Contudo, a vida pode trazer e também dificuldades. Se a culpa é nossa ou não, muitas vezes de divisão é a única solução.
Quando um homem e uma mulher estão unidos pelo casamento, tornando-se um casal, a vida parece rosado. Mas o divórcio é o lado oposto, o lado escuro da vida como um casal.

Palavras proferidas após o divórcio:
  • foi o dia mais feliz da minha vida!
  • a maior tragédia da minha vida!
  • Eu acho que não escapar.
  • finalmente livre!
  • um desastre, eu não sabia que tal coisa existe.
  • o lançamento, livrou-se da dor!
  • pecado filhos ...
  • Agora, as crianças podem ser felizes.
  • Eu fiz isso para as crianças.
  • Eu não quero voltar a casar.
  • Eu olho para alguém.
  • Começando como vai a vida.
  • não são únicas.
  • o que fazer agora?
  • Por que só eu?
  • família estava comigo o tempo todo.
  • como Deus planejou.
Divisão de propriedade conjunta pode ser amigável ou judicial. O recomendado é amigavelmente. Mas se isso não é possível e deve ser usado legalmente é melhor escolher um bom advogado. Embora não seja, sob pena de rejeição pode ajudar participando de negociações, a obtenção de acordos, apresentação de provas, elaboração de documentos ......

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.