Sunday, November 11, 2012

Vida da dívida 2

Eu quero continuar o debate sobre este tema, para não ser mal interpretado. Não há nenhuma maneira para o socialismo! Eu não gosto de política, e de qualquer maneira, eu sou direção certa. Eu não posso imaginar uma vida normal sob o comunismo.
Ace'a dívida é a dívida que a vida tem qualquer dívida ace'a homem deixado por Deus:
-Para ter filhos, crescer e educá-los;
-Para ajudar os pobres em torno de nós;
, Para ensinar os ignorantes;

-Incentivar a decepcionado, etc.
Há muitos dívida que o homem tem na vida. Alguns são menores, e não um grave muito se não estiver satisfeito. Outros, no entanto, pode ter graves repercussões sobre nós e aqueles que o rodeiam se negligenciada. Por exemplo:
-Se você brincar com fogo em casa pode causar um incêndio devastador tanto para nós e para os vizinhos.
-Se nós poluímos o nosso planeta de forma inconsciente, as conseqüências vão ser visto, só não imediatamente. Ao longo dos anos, outros sofrem de nós.
-Se você não respeitar as leis de trânsito, podemos nos ferem e outros, ou ainda pior final ...
Há muitas coisas que requerem atenção especial de cada um de nós. Mas o mais importante é a educação que dão a crianças ou pessoas que têm no comando.
Vou dar um exemplo, talvez não o mais relevante, mas que a educação cívica que você recebe em "sete anos de casa". Hum!
Exemplos são muitos. Falando, portanto, o dever de vida, a educação dever principal. Se todos na medida, e listou alguns: pais, avós, tutores, professores, mentores, assistentes sociais, etc, e seria melhor educar aqueles que têm o cuidado deles, certamente crimes, pecados, males, porcaria, o egoísmo, a indiferença seria muito menos entre aqueles que nos rodeiam.
E, além disso bagunça ninguém evidente que alguns dos nossos compatriotas fazer em transporte público, de rua, outros locais ou formas, há pessoas sem consciência, sem "alma" sádico. O último, usar violência, roubo commit, abuso de todos os tipos, alguns deles lidar com o seqüestro, rapto de crianças para transformá-los em escravos, mendigos, ou simplesmente vendê-los para órgãos, como vendeu um cordeiro ou bezerro em Obor. Outros em bandas de rede reais, é claro, sequestrar pessoas e forçá-los a trabalhar como escravos em vários campos e lugares, ou forçá-los a se prostituir. E seria muito, muito a dizer sobre isso. E eu, pessoalmente, acho que se esses caras tinham alguma educação e afeto na infância e na vida de 90% delas seriam o que são hoje.
É verdade que a maldade e iniqüidade que existia desde a infância nosso planeta, e ir até o fim, mas uma sociedade de pessoas educadas teria uma taxa de criminalidade muito baixo. As crianças, em particular, abandonada por seus pais para ter a sua educação sem casa, a casa é feita por pais nunca vai ser o que deveria ser. Há um ditado antigo: ". Partir de um pai bêbado e uma mãe prostituta veio um filho (homem) quebrou" como verdade, continua a avaliar cada.
E se fora da família, por isso a escola, igreja, e outros organismos especializados e faria seu dever totalmente, caso contrário, seria o caso na Roménia.
Eu, pessoalmente, tanto quanto eu posso, eu tento ajudar. Se eu não estivesse sempre como o esperado, é normal, eu sou um homem simples. Mas espero que, com a ajuda de seu tempo, Deus pode e pode mais.
Teria muito a dizer, mas por agora, basta.
Bem!

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.