Sunday, November 11, 2012

Educatia mídia

A educação das crianças é muito importante e existem muitos aspectos deste tema. No post de hoje vou falar sobre o poder da educação após a jaqueta horas. Algumas crianças recebem a sua educação atrás do edifício, outros em qualquer clube de esportes, artes, etc ... (favorecida), outros trabalham duro Fornecer pobres porque não têm outra opção (Fornecer pobres), outros assistindo à TV ou internet ( crianças multimídia). Os últimos, crianças multimídia, ficar bom ou menos bom, e defendem
seu caráter e desenvolver de acordo com a noção de "certo ou errado" aqui primeiro. E isso é um problema! Até recentemente, eu me perguntava o que meus filhos vêem na TV. Estações grandes permanece: ProTV e antena 1, nem mesmo cinco minutos alocados para as crianças. Nenhum desenhos animados, programas educacionais, sem nada. Em vez disso, tem a corrida na noite a notícia com violência extrema, mesmo em 17 horas, quando cada criança e adolescente assistindo tv. Ou dinheiro vindo da platéia, ou simplesmente estupidez leva diretores de seus programas, mas eu me curvo à ganância pelo público e não o dinheiro de publicidade. É verdade que grande parte da população está ansiosa por notícias como, onde público tão diferente? Afora isso, eu quero dizer-lhe que existem belas e até mesmo programas educativos na TV a cabo. I possuem televisão a cores, e há uma estação de TV. BEBE.TV. , Ele mostra super limpo, sem violência, sem nada de negativo. Eu não anunciar nenhum interesse nesta estação. Simplesmente não é nada mais do que a TV cad de nossos sites, e para as crianças de até 5 anos é apenas ok Se a criança é ensinada a como pequenos belas coisas simples, temos apenas ganhou, mas se você olhar em frente dos pais desenhos tv pista com monstros, vampiros, alienígenas, monstros, magos, pistoleiros, talheres, etc certamente vai ter uma percepção errada da vida. Cada pai vai educar as crianças como lhe aprouver, mas não para saber por que ...? li ..

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.