Wednesday, November 21, 2012

O que é pecado?

Pecado é uma palavra que usamos com muita freqüência. Exemplo: "É uma pena que você não fazer o exame", "vergonha fechou fábrica", "vergonha que você luta com seus pais", "Que pena! Se conseguirmos ... "
Usá-lo muitas vezes, mas realmente é o significado exato da palavra. No pecado cristianismo é: violação da lei divina. E que a lei pode ser violada, uma que eu ouço? De jeito nenhum! Decálogo, a quem eu sempre ouvi dizer sobre a audiência e sem querer.

Muitas pessoas fazem a pergunta: "mas aqueles que vivem na floresta como eles vão conhecer a lei divina?". Bem, a resposta está em suas mentes, porque Deus colocou esse direito na mente humana. Há pessoas que não têm idéia de Deus e do santo sabe que é algo ruim para mentir, roubar, matar. Ninguém desconhece.
No entanto, suponha que alguém quebra a lei, o que acontece? É como eletricidade sem conhecer as leis em nossas mãos uma stripper cabo com sangue. O que poderia acontecer? Eu sei que essas leis vão escapar efeitos.
O mundo divide os pecados em: Infelizmente pequenas, médias pecados Infelizmente, Infelizmente grandes. Infelizmente pequena: mentiras, fraudes, roubos insignificantes, luxúria, etc. Infelizmente mídia: a prostituição, homossexualidade, masturbação, etc. Infelizmente grande: blasfêmia, estupro, incesto, roubo, furto, etc. Pecados graves: assassinato, genocídio, etc.
Mas qualquer pecado diante de Deus como minúsculo vejo nós ainda é um pecado, uma violação da lei. Note-se que Adão e Eva foram expulsos do céu por um pecado que nos parece extremamente pequeno. Escreve a Bíblia sobre o pecado:
Todo aquele que pecados cometeu pecado e da maldade, o pecado é a transgressão da lei. (Eu a cabeça de João. 3, ver. 4)
Toda injustiça é pecado, mas há pecado que não é mortal. (Eu a cabeça de João. 5, ver.17)
Porque o salário do pecado é a morte ea graça de Deus, a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. (Capítulo Romanos 6, ver 23..) Fonte: bibliaortodoxa.ro
Pecado imperdoável, a blasfêmia contra o Espírito Santo
Quem diz uma palavra contra o Filho do Homem será perdoado, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoada. (Cabeça de Lucas. 12, versículo 10.)
Gostaria de saber se um homem amaldiçoado sua estupidez por todos os santos e de Deus, e do Espírito Santo não será perdoada de novo? Pessoalmente, eu não ouvi ninguém juro pelo Espírito Santo, que, provavelmente, a maioria das pessoas não sabe que é o Espírito Santo. Mas é natural para compreender Deus como um tirano, até mesmo como um homem simples, que tende a vingança. Um Deus vingativo seriam removidos permanentemente a humanidade desde o primeiro pecado no Éden. Mas Deus escolheu de outra maneira:
Porque Deus amou o mundo que lhe deu o Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João, capítulo 3, versul.16).
Como mostrar o Espírito Santo na vida das pessoas?
Vamos imaginá-lo como um espírito, um vento, uma brisa? Por que não? Um sopro da divindade. Porque nós nunca vai ser capaz de explicar a natureza da divindade, nem vale a pena tentar, porque somos insignificantes pequeno comparado ao que o Todo-Poderoso. Se entrar em uma floresta em uma área repleta de milhões de formigas, e caminhar entre eles, sobre eles, mas eles nos seus limites existentes, vamos ver. Não há nenhuma chance, nenhum conceito. Então, nós, no nosso nada, nunca seremos capazes de entender algo além de todos nós.
O Espírito Santo é o único que sussurra para nós gentilmente para a consciência ouvido o que fazer, que caminho seguir. Curso tem um inimigo, um adversário, que sussurra o que fazer (o mal). O Espírito Santo fala a consciência, podemos escolher para ouvir ou. Mas, como um homem que coloca os fones de ouvido depois de um tempo pode sentir que o volume é baixo, por isso, cada vez mais tem que ser surdo a tudo. Rasteste espírito não está aqui, Ele sussurra lentamente, mas nós não queremos ouvir, eu me afastar, então ele deve levantar um pouco volume. E assim hoje, amanhã, até o dia, não importa quão duro eles sussurro que nos ouvirá, porque somos surdos a tudo, atrofiado consciência em situação tal que não podemos distinguir o certo do errado, o que virá a dizer que os de Deus vem do diabo e vice-versa.
Sempre girando em novembro hulim conselhos divinos contra o Espírito Santo, um pecado não pode ser perdoado para sempre. Não que Deus não perdoaria, mas porque a desobediência persistente torna o homem não teria nenhum prazer em ouvir. Deus quer que todos sejam perdoados dos pecados, porque, para que o Filho morreu na cruz, mas a decisão pertence ao homem, pois Deus já fez tudo.
Mas pela desobediência diária blasfemado contra o Espírito Santo aconselha a consciência humana se solidifica dentro do rio, e se Deus coloca um homem para se tornar um com o pecado em seu reino, tudo seria comprometido. Pois o pecado para ser completamente erradicadas, além de qualquer pecador não poderia ser feliz entre os santos. É como você colocar um pecador permanecer fiéis em uma casa sem músicas, sem drogas, sem fofocas, não pros piadas, não beber, etc, essa pessoa vai querer correr o mais rápido de lá.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.