Tuesday, November 27, 2012

Valor e recompensa

Qual é o valor, ou melhor: o que é o valor de um objeto ou pessoa? A resposta seria: qual o preço a pagar por esse objeto ou pessoa.
Uma pintura Picaso para mim é uma coisa simples mancha sem sentido, saiu da mente de um homem muito estranho, mas o valor desta pintura é a soma que alguém tenha pago por ele, que é de vários milhões de
dólares. Ou, comprar uma jóia preciosa, tão cara que eu uso com timidez grande e elegância, e algum orgulho. Na verdade eu estava enganado pelo vendedor, minha jóia é um rude falso, mas eu não sei, eu sei que é muito valiosa, porque eu pago mais por isso.
A qualidade pode ser posto igual a tabela de valores. Mas importa mesmo valor, qualidade? Se era importante que procuraria seria recompensada. Mas não é.
Crianças com potencial, atletas olímpicos, você deve estar orgulhoso do país eo futuro do país são ignoradas, talvez, se tiverem sorte chamar a atenção de algum lugar abaixo de 100 euros. No lado oposto temos violinistas mini, crianças cantando manele e estão cheios de ouro, regiamente recompensados ​​aqueles que compraram-los funcionar. Você pode dizer: "Bem, mas produzem um" sim produzir, produzir contracultura, mudo alto, mudo. Isto produziu.
Tome o exemplo online. Fofocas ou seja, fofocas, sites pornográficos, previsões e horóscopos: este está olhando. Como pedir a qualidade que? Portais da ciência e da cultura estão lutando apenas para manter fora do mercado muitas vezes são realizadas por fundações, outro compromisso. Blogs são degenerar tráfego e tipos dinheiro restante em vão, talvez eles mesmos.
O valor não é reconhecido, não é recompensado neste mundo. O melhor exemplo é bem próximo a nós, entre nós. Mãe. Uma mulher cresce, talvez o único, de 5 a 6 crianças é um verdadeiro herói, não no espírito de infecção socialismo, mas no espírito de humanidade, o lado positivo é que a humanidade, a humanidade perde a cada dia é executado. Embora também uma mulher que tem um filho, ou nenhuma, está fazendo bem, rir mesmo e fofocas sobre um com muitas crianças dizendo: "Quem te colocou tantos filhos?" O que mente limitada! Como bobagem pensar assim!
E, no entanto, até mesmo os blogueiros pensam assim. Não admira que eu estou doente de alguns dos líderes da blogosfera hierarquia romana, são lama e atoleiro considerar paraíso, e nos ensina lições de vida destes abaixo. No tempo dos nossos bisavós que os homens e 15 crianças. E um dos descendentes dessas crianças são mesmo aqueles que falam uma mulher má nascido mais de dois filhos. Vergonha será!
Valor? Quem tem valor, mas não espere valor de reconhecimento para recompensá-los.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.