Sunday, November 18, 2012

Música, uma linguagem universal

O que seria de nós sem a música? Nossa vida seria muito vazia, certo?
Conheço pessoas que amam música, você provavelmente não entende, embora eu não sei o que poderia entender. Porque a música não é uma língua estrangeira não é um código indecifrável, mas uma linguagem universal.
No início todos os homens falavam a mesma língua:

Naquele tempo era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala em tudo.
depois apareceu dialetos diferentes, línguas diferentes, e as pessoas não podiam se comunicar com eles do que localmente.
Mas a música continuou, as vibrações são os mesmos, eles não mudam su. Tudo o que mudou foi o ritmo, sem vibração.
A música é dividida em várias categorias, de acordo com vários critérios, muitas vezes, dizer que uma música é ruído. Isso porque tudo é vibração e ruído. Mas a música é a vibração que traz paz e felicidade. Linguagem universal da música pode ser boa, mas essas vibrações benéficas.
As poucas vezes em que ouvir o que nós pensamos que é, assim como quando você olhar para o céu, ou ao admirar uma flor. Não pergunte o que está com eles, mas os consumidores a sua beleza.
Chame boa música que a música que nos faz feliz, mas muitas vezes pode ser um prazer prejudicial, porque nós gostamos de comer mais doce, mas o prazer não é saudável. A mesma música, nós gostamos, porque nos acostumamos a certos ritmos, e embora eles podem ser prejudiciais e que saibamos isso, prazer ganha a batalha.
Estudos têm comprovado que a música de Bach é flores benéficas para a música rock é ruim. E o homem é como a flor, assim como o homem é descuidado. Se ligar o rádio ou tv. Que são atacados por todos os tipos de música, então nós sentimos que realmente são ruído, um ruído agradável, mas ainda assim o ruído. Talvez, se nós ouvimos muito batendo uma britadeira que se acostumar com esse ritmo e vamos amá-lo, eventualmente, para o gosto, prazer: ao mesmo tempo que educa.
A música é uma vibração, uma linguagem universal, a única linguagem comum a todas as espécies na Terra e além, mas muitas obras de referência vibrações que produzem música de verdade, música que aborda a alma, não apenas as suas orelhas. Para a vibração é o terremoto, mas uma vibração destrutiva.
Música fala-nos da forma mais simples e harmoniosa de comunicação, apenas para ouvir. Na verdade, tudo ao nosso redor fala através da música, o assobio do vento a partir de "ruído" gotas de chuva a partir do farfalhar folhas chilrear dos pássaros, do minúsculo átomo à estrela mais distante da galáxia, tudo é vibração, uma vibração harmónica música divina.
É uma pena que muitas vibrações foram usados ​​para construir a música em torno deles religiões estranhas, tudo mistério mística, quando na realidade a música é um dom divino para todos nós. Se nós apreciá-lo ou não, se deformado ou não, é tudo sobre nós.

No comments :

Post a Comment


Use appropriate language, or comments will be deleted. Not allowed spam.